sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como tudo começou...



Somos  uma empresa jovem inspirada primeiramente no coração de uma mamãe festeira que sempre virava noites em claro preparando “coisinhas” para a festa do filho e sobrinhos. Foi então que no dia 05 de maio de 2010, nasceu a La Provence - Eventos Personalizados, da vontade de fazer diferente,  mudar e inovar conceitos no ramo de festas infantis. 
Apartir daí, as festas de Imperatriz ganharam uma nova cor, um novo conceito e estilo, com mais harmonia e sofisticação, desenvolvendo um trabalho criativo, diferente, com qualidade e totalmente impactante. 
Pioneiros em Imperatriz  a trabalhar no estilo provençal, nossa marca maior, desenvolvemos também outros estilos como vintage, rústico, entre outros. Desenvolvemos festas exclusivas e personalizadas para nossos clientes, que só serão vividas uma única vez. Hoje atendendo exigentes clientes do mercado de festas em nossa cidade e cidades vizinhas.


 

Um comentário:

  1. Oh pessoal da La Provence, estou precisando falar com vc,os contatos disponiveis no site, nao funciona. Gostaria de contratar o serviço d vc. Meu contato é 99 3571-9708 (Porto Franco)
    Patrícia

    ResponderExcluir