sexta-feira, 20 de maio de 2011

Porquê Decoração Clean?


Temos o prazer de afirmar que somos a empresa de festas pioneira em nossa cidade a trabalhar em festas infantis com a atual tendência que está deixando as mamães loucas.
Falamos da decoração clean... nós gostamos tanto que não queremos trabalhar mais com outra... nós, aos poucos os nossos colegas do ramo e principalmente as mamães.
As inúmeras esculturas em isopor, os painéis pintados com o tema da festa no fundo da mesa do bolo, toalhas de cetim cobrindo toda a mesa, a grande quantidade de personagem em pelúcia, entre outras coisas, NÃO estão banidas mas estão aos poucos perdendo lugar para elementos mais sofisticados e requintados nas festinhas dos pequenos.

Mas o que essa nova forma de decorar tem de tão mágico?!

A tendência Clean privilegia uma decoração mais clara e limpa. Vamos aqui deixar tudo muito bem explicadinho sobre o assunto e garantimos que não tem como não se apaixonar por ela.

Ursos Marron e Azul (Retirada da Net)


O Clean significa algo limpo e organizado, é caracterizado pela ausência de uma grande quantidade de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas, ou seja, menos é mais. É o belo em sua maior expressão, que enche o olhos e transmite um sentimento de paz, beleza e calmaria deixando para o passado o estresse do excesso de cores misturadas.



Decoração Clean (Retirada da Net)

Trata-se de uma decoração menos carregada e ao mesmo tempo harmônica independente do estilo, que são eles provençal e o clean sofisticado (já bastante utilizado em festas adulto e teens)..



Festa Marrom e Rosa (Retirada da Net)

Estamos aqui falando de um trabalho muito minuncioso e de extrema sensibilidade, do contrário o efeito desejado não é contemplado e causa frustração. São pequeníssimos detalhes feitos em harmonia de cores e lugares e a utilização de pequenos elementos como miniaturas,botões, pedras, folhas que acompanham esse nova forma de decorar. São docinhos (os mesmos já utilizados em outras festas infantis) com uma cara nova, em caixinhas e ou forminhas personalizadas, plaquinhas, lacinhos e outros adereços que dão a eles um requinte e porque não, um novo sabor. Afinal comemos primeiro com os olhos, não é?!


Decoração Clean Princesas (Retirada da Net)

Fazendinha Rosa (Retirada da Net)


E então, gostaram?! Deixe-nos então um comentário!!!
Em outras postagens continuaremos a falar do assunto e mostrando nossas festas...

Agradecemos desde já a sua visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário